Red Room

Artistas

DJ THEUSS

O enriquecimento cultural é um fator ímpar que consolida um verdadeiro artista, separando o profissional do amador e intensificando sua experiência. Quando o assunto é música, o cenário não é diferente. É por meio destes pilares que se inicia a história de Matheus Ferreira, artisticamente conhecido como THEUSS, no universo da música eletrônica – um jovem e talentoso DJ e produtor que possui notáveis conquistas em uma carreira com muito potencial.

Mente intelectual e criativa no projeto Red Room, o artista coleciona notáveis realizações que fazem seu trabalho se destacar em um mercado competitivo e exigente, resultando em importantes apresentações em eventos e clubes como Piknic Electronik, Watergate Showcase, Warung Beach Club Tour, D-Edge Tour e Privilège.

Dono de uma identidade musical inteligente e bem desenvolvida, THEUSS conduz seu trabalho com maestria e qualidade, recebendo constantemente um notável feedback do público. Sua bagagem como DJ é traduzida harmonicamente em sua performance, com uma impecável leitura de pista marcada pelo seu alto padrão musical.

DJ ROD BRITO

Aficcionado pela música eletrônica desde o fim dos anos 90, Brito se lapida constantemente como um verdadeiro artista há mais de duas décadas. Sua paixão pelas tendências modernas e sua sede pelo novo fizeram com que ele se tornasse um autêntico connoisseur, se dedicando profissionalmente à intrínseca arte da discotecagem, com passagens por Mykonos, Tulum e pelo Burning Man Festival. 

Suas influências navegam entre o Afro e o Deep House, e seu nome está presente nos mais exigentes clubes e festivais do mundo.

Priorizando a qualidade e a entrega primorosa em sua performance, seja ela em momentos eufóricos ou de fortes emoções, Brito conduz com perfeccionismo em direção ao sucesso absoluto, apresentando em primeira mão sua nova label party Red Room e assumindo a competência de mudar a perspectiva musical em sua cidade, Belo Horizonte.

Progressista, visionário e autodidata, o francês Dorian Craft mistura sons étnicos e vibrações melódicas com um toque sublime de Afro House. Seu estilo de produção foi elogiado por alguns dos artistas mais respeitados na cena, incluindo Black Coffee, Bedouin, Sebastien Leger, Adam Port, Behrouz e Nic Fanciulli. Seus lançamentos fazem parte de gravadoras como RADIANT, MoBlack Records, Monaberry, Frau Blau e Stereo Productions.

França

DJ, produtor e instrumentista. Echonomist nasceu e foi criado na Grécia. Com lançamentos marcantes pelas principais gravadoras de Melodic Techno da atualidade, como Innervisions, TAU, Kompakt e Afterlife, o artista conquistou rapidamente o cenário mundial com sua visão musical emocional, melódica e harmoniosa. Echonomist é a verdadeira definição de um artista, expressando uma perspectiva única por meio da música.

Grécia

Emanuel Satie é reconhecido como uma máquina de excelentes criações, eleito como Best Producer na premiação DJ Awards em Ibiza. Mesclando a funcionalidade do Techno como a vibração do House e tudo o que coexiste entre esses dois estilos, inspirando-o a criar composições cheias de vida e personalidade, seus lançamentos figuram em gravadoras que vão da Defected à Dynamic, demonstrando uma notável versatilidade em suas produções ao longo de mais de uma década.

Alemanha

DJ e produtor musical originário de Buenos Aires, Argentina. Facundo Mohrr é um dos artistas proeminentes que personificam a sonoridade da gravadora All Day I Dream pelo mundo. Através de um som orgânico, enérgico e melódico, ele vem construindo uma carreira sólida com lançamentos impactantes e com o apoio dos principais tastemakers dos gêneros Organic e Deep House. O resultado de seu trabalho se reflete em apresentações icônicas e frequentes no Burning Man, Warung Beach Club e All Day I Dream.

Argentina

Glowal é o projeto de Fabio Giannelli e Alessandro Gasperini, que têm lançamentos notáveis pela Dynamic, Innervisions e Afterlife. São responsáveis por sucessos como “My Computer”, em parceria com Adana Twins, além de “Encore” e “Rivalda”. Com um processo de produção criativo e intuitivo, a dupla italiana apresenta um som autêntico e poderoso, com foco nas texturas eletrônicas e seus distintivos vocais robotizados.

Itália

Arquiteto, músico multi-instrumentista, compositor e engenheiro de áudio, a trajetória de Gui Boratto desempenhou papéis significativos na projeção da música eletrônica brasileira para o mundo, desde seu primeiro álbum “Chromophobia”, lançado em 2007. Após vários álbuns completos, remixes proeminentes para figuras como Massive Attack e Pet Shop Boys, e apresentações ao vivo realizadas em locais renomados globalmente, Gui Boratto mantém o compromisso de cultivar talentos emergentes brasileiros, evidente por meio de sua gravadora D.O.C Records.

Brasil

Jan Blomqvist é um músico muito estimado na cena de Melodic House & Techno, e seu live act exala uma energia imersiva completa: a construção de suas faixas ao vivo combina-se perfeitamente com sua voz suave, resultando em uma apresentação autêntica e cativante. O artista alemão traz influências do Rock e Electro Pop para as atmosferas da Dance Music, criando uma assinatura marcante para sua sonoridade com vocais espacializados e melodias profundas. Seu trabalho pode ser apreciado nos catálogos das maiores gravadores do mundo como Afterlife, ULTRA e SonyMusic.

Alemanha

Keene é um projeto artístico do Panamá que apresenta raízes musicais que mesclam Afro, Deep, House e Techno. A fusão dos elementos orgânicos e eletrônicos reflete uma identidade sonora cativante, expressa por meio de sua gravadora Cacao Records. Além disso, o projeto é cofundador do Panamá Crossroads Music festival, promovendo uma visão de inclusão e diversidade por meio de sua música.

Panamá

Com confiança e flexibilidade nos decks, a australiana Kristin Velvet tornou-se uma figura fundamental na cena clubber de Berlim. Liderando a gravadora Arms & Legs, Kristin é uma DJ habilidosa que navega por diversos estilos e décadas musicais, tocando com paixão e sempre com um olhar atento para a pista – características que a levaram a se apresentar em clubes como Watergate, Ministry Of Sound, DTLA, District Liverpool e Le Petite Ban Paris.

Austrália

Com uma carreira de DJ que se estende por mais de duas décadas. Luca Saporito, metade da dupla Audiofly, é reconhecido por seu som único e groove característico. Suas influentes performances nos decks o levaram a tocar em renomados locais ao redor do mundo. Com lançamentos em selos destacados como Get Physical. Crosstown Rebels e Mobilee, além de suas próprias gravadoras. Flying Circus e Supernature, Luca agora se lança em uma carreira solo com sua nova sonoridade.

Itália

Fruto da Berlim dos anos 90, Marco Resmann é residente do Watergate e co-fundador da Upon You Records, mantendo um relacionamento de longa data com a música eletrônica. Sua sensibilidade artística nas produções resulta em lançamentos por selos renomados como Poker Flat, Mobilee, Warung Records, Moon Harbour e, é claro, Watergate Records. Marco é um verdadeiro protagonista na cena eletrônica alemã e contribui ativamente para o desenvolvimento do House e do Techno na Europa.

Alemanha